O Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), concluiu a retirada do balseiro que ficou preso em um dos pilares de sustentação da Passarela Joaquim Falcão Macedo, situada no centro de Rio Branco, e que liga o Primeiro ao Segundo Distrito da cidade.

De acordo com Sócrates Guimarães, “o trabalho é uma das rotinas da Diretoria de Portos e Aeroportos do Deracre e é realizado de novembro a abril, quando o nível das águas sobe e arrasta árvores caídas que permanecem nas duas margens do Rio Acre e de seus afluentes”.

Ainda segundo o diretor, a vigilância do Estado tem sido constante, haja vista que os entulhos presos nos pilares de sustentação das pontes Juscelino Kubitschek, Wanderley Dantas e da passarela podem não só atrapalhar o fluxo das águas, mas também comprometer a estrutura das edificações.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.