Assessoria – A Prefeitura de Cruzeiro do Sul prorrogou através do Decreto 108/2021 o recadastramento dos servidores públicos municipais por mais 30 dias. A entrega dos formulários iniciou no dia 11 de janeiro, e segue agora até o dia 11 de março. A mudança ocorreu devido o Decreto da bandeira vermelha, em razão da pandemia do Covid-19.

“É necessário que os servidores fiquem atentos e não percam a data. Podem procurar a prefeitura e suas devidas secretarias de lotação nos próximos dias pra entregarem toda documentação necessária e evitar deixar para ultima hora, para não aglomerar”, destacou o secretário municipal de administração João Correia.

O formulário de recadastramento encontra-se disponível no site da Prefeitura de Cruzeiro do Sul www.cruzeirodosul.ac.gov.br, onde o servidor deverá imprimir, preencher, colar uma foto 3×4, junto com a cópia do CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, dos últimos três meses, e entregar na secretaria onde está lotado ou no prédio da prefeitura, no Centro.

A não entrega do formulário perante a Secretaria que o servidor está lotado, no prazo estipulado, ensejará na imediata suspensão dos seus vencimentos.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.