Assessoria – Manoel Urbano foi a cidade que recebeu a primeira visita da “Caravana pelo Interior“, organizada pelo governador Gladson Cameli para levar investimentos do governo aos municípios. Na tarde desta quinta-feira, 11, Gladson e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Tanízio Sá em um evento no Centro de Treinamento da Assembleia de Deus.

Ao lado dos secretários Ítalo Medeiros, da Infraestrutura; Mauro Sérgio, da Educação; e do presidente do Deracre, Petrônio Antunes; o governador anunciou um pacote de obras com investimento superior a R$ 4 milhões. O plano  engloba a reforma da unidade mista de saúde, recuperação do acesso ao aeroporto, obra de tapa-buracos e outros serviços. Para a Educação, Gladson entregou dois ônibus, 440 kits com material didático e ventiladores.

O prefeito Tanízio Sá agradeceu pelos investimentos anunciados e disse que Gladson ajuda os municípios desde quando era senador, sem olhar bandeira partidária. “Graças aos investimentos do Estado conseguimos melhorar nossa cidade. Pode contar comigo, governador. Somos gratos pelo muito que vem fazendo por nós”, disse.

Ao falar para os presentes, Gladson lembrou do momento difícil provocado pela pandemia, mas encorajou todos ao dizer que acredita que até o fim do mês de maio o Acre já tenha vacinado 100% da população. Disse que mais investimentos do Estado irão chegar a Manoel Urbano e lembrou da trajetória do prefeito desde o início do primeiro mandato.

“Eu me espelho em você Tanízio, porque você é um exemplo. Não desanime, porque já deu certo. Você me fez dois pedidos. Se eu lhe atender com dez, ainda é pouco, porque você merece. Há prefeitos iguais a você que querem trabalhar e nós vamos ajudar”, garantiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.