A Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul recebeu nesta quarta-feira,10, um novo lote de vacina contra Covid-19 , com 380 doses. 

Serão empregadas duas equipes de vacinação neste momento, que devem fazer a prestação dos serviços in loco.

“Neste momento recebemos essas 380 doses, vamos dar prosseguimento a vacinação dos idosos ribeirinhos e zona rural, acima de 86 anos. Amanhã mesmo nossas equipes já vão para campo, começando pela área do Igarapé Preto, e assim prosseguem para as demais localidades na sexta-feira”, explicou o secretário de saúde Dr. Agnaldo Lima.

A segunda dose da vacina dos idosos e profissionais que já foram vacinados está prevista para chegar após o dia 15 de fevereiro em Cruzeiro do Sul.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.