A Presidente em exercício da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Fernanda Hassem, cumpriu agenda em Rio Branco nesta terça-feira, 9, na sede da AMAC, ela foi recebida pelo coordenador executivo da associação, Marcus Frederick, que apresentou alguns projetos da entidade e as áreas de atuação para cada município do Acre, além de tratarem sobre assuntos administrativos da associação.

Fernanda Hassem e Marcus Frederick também se reuniram com a equipe da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – EMURB, para tratarem sobre atuação em sondagem e topografia com objetivo de desenvolver trabalhos nos municípios acreanos, tendo em vista que todos os projetos exigem esses tipos serviços.

A vice-presidente, Fernanda Hassem, reforça que toda a equipe da AMAC está empenhada para ofertar qualidade nos serviços a todos os 22 municípios do Acre e que uma vez por semana estará na sede da associação para acompanhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos, baseados nas necessidades apontadas por cada um dos prefeitos acreanos.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.