Em mais uma etapa da operação Hórus, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 150 quilos de entorpecentes, na tarde desta terça-feira (09), na comunidade Liberdade, no município de Tarauacá. Setes pessoas foram presas durante a ação.

Os militares foram informados, por meio de denúncia anônima, de que um caminhão vindo de Cruzeiro Sul, com destino ao município de Tarauacá, transportava drogas escondidas em sacos de farinha.

As equipes Policiais organizaram uma barreira policial e conseguiram interceptar o veículo, próximo ao Rio Liberdade. Ao inspecionarem a carga, com apoio de um cão farejador, foram encontrados 150,5 kg de cocaína acondicionados entre os sacos de farinha.

O motorista e os passageiros que estavam no veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul para demais providencias.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.