O projeto de Aquisição de alimentos PAA da Conab vai beneficiar 10 famílias na Associação São Sebastião no Ramal da Torre, segundo a Agente de Desenvolvimento do Sebrae Jessica Silva, a compra antecipada vai gerar uma renda de cerca de 60 mil reais para aquela comunidade.

“A garantia da compra antecipada da produção vem em boa hora, pois vai gerar uma renda significativa para essas 10 famílias que fazem parte desse projeto, estamos muito satisfeitos com a parceria do Governo Federal e a prefeitura que está oferecendo a logística de transporte e distribuição desses produtos.” Ressaltou o Sr. Lídio Rodrigues Presidente da Associação São Sebastião.

Segunda Jéssica Silva AD do Sebrae/Epitaciolândia a contratação das propostas de 2020 faz parte das medidas do governo federal para mitigar a crise econômica e social que vem sendo gerada a partir do enfrentamento da pandemia de COVID-19. Neste ano. A agente salientou ainda que as compras e distribuição dos alimentos começam ainda nesta primeira quinzena de fevereiro de 2021.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.