Operação da PF cumpriu mandados contra grupo criminoso — Foto: Nucom/PF-AC

Durante a operação Artemis, que ocorre no estado acreano e no Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal cumpriu 11 mandados judiciais no Acre, sendo 7 de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Ao todo, foram 17 ordens judiciais, sendo 10 de busca e apreensão domiciliar e 7 de prisão preventiva contra integrantes da organização criminosa que atuam em crimes violentos e tráfico de drogas nos dois estados. Do G1 Acre.

Apenas um dos suspeitos continua foragido. A PF informou que as investigações começaram no início do ano passado após uma apreensão de 12 quilos de skunk que haviam saído do Peru. A estimativa é que a organização criminosa tenha movimentado 800 quilos de droga durante este período.

A operação foi chamada de “Artemis”, que na mitologia grega significa a Deusa da Caça – em alusão ao principal investigado e líder do PCC no estado, o qual é conhecido como “Caçador”.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.