A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através das Companhias de Choque e Rotam, realizaram apreensões de arma e entorpecentes, em ações realizadas no bairro Vila Acre, em Rio Branco.

Policiais, militares prenderam uma pessoal e apreenderam entorpecentes. De acordo com os militares, durante patrulhamento, na Vila Acre, visualizaram um homem próximo a uma residência abandona, em atitude suspeita. Ao se aproximarem da casa, o indivíduo tentou se evadir, mas foi contido pela guarnição. Após busca pessoal, foram encontradas 42 trouxinhas de cocaína.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES NO TAQUARI

Militares da Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) apreenderam entorpecentes e uma arma de fogo no bairro Taquari, na noite de segunda-feira, 08 de fevereiro.

Os policias receberam denúncia de que homens estavam com uma arma de fogo em uma residência abandonada, e ao averiguar o endereço indicado, os militares avistaram os suspeitos, que se evadiram por uma área alagadiça. Em buscas no local, a guarnição encontrou uma arma de fogo (pistola), e substância aparentando ser maconha.

ENTORPECENTES APREENDIDOS NO BAIRRO BOA UNIÃO

No bairro Boa União, policiais da Rotam, apreenderam entorpecentes e prenderam um indivíduo, na noite de 08 de fevereiro.

Durante patrulhamento, os militares observaram um indivíduo em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes.

Ao iniciarem uma abordagem, o suspeito fugiu, sendo interceptado pela guarnição. Na busca pessoal foi encontrado em seu bolso embalagens de substância aparentando ser cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

As ocorrências foram encaminhadas à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.