Bar pega fogo em Rio Branco e administração calcula prejuízo de mais de R$ 100 mil — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Um bar pegou fogo na madrugada desta terça-feira (9) na Nova Avenida Ceará, em Rio Branco. A gerência do Capones Bar e Restaurante estima um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Ninguém ficou ferido. Do G1 Acre.

O incêndio começou por volta de meia-noite e no momento não tinha ninguém no bar. Segundo a administração, vizinhos do local avisaram a situação e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas que se espalharam rapidamente por todo o estabelecimento.

A suspeita é que o incêndio começou após um curto-circuito no ar-condicionado do local. As chamas destruíram freezers, equipamento de som e praticamente toda mercadoria.

Ainda segundo a gerência, o trabalho dos bombeiros levou cerca de meia hora devido às chamas estarem muito altas. Agora, a administração do local não sabe quando vão conseguir voltar a funcionar por conta do alto prejuízo.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.