Cumprindo o cronograma de vacinação da covid-19, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando buscativas para vacinar idosos em situação de risco extremo e acamados.

Neste final de semana o secretário de saúde Cassius Hassem junto com sua equipe, atendeu idosos acima de 90 anos na Comunidade do Nari Bela Flor, segundo informou o próprio secretário até agora foram atendidos 90 idosos e acamados.

Além disso foram vacinadas 40 pessoas da linha de frente da secretaria, ou seja, Profissionais da Saúde, a prefeitura aguarda a chegada de mais um lote de vacina ainda esta semana.

Além da prevenção ao contágio da covid-19 a secretaria de saúde em parceria com as secretarias de obra e meio ambiente tem realizado ações de combate a dengue que tem aumentado nos últimos dias por causa do período das chuvas.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.