O secretário-executivo da Casa Civil, Vicente Santini | Rosinei Coutinho / STF

Lauro Jardim -José Vicente Santini está de volta ao Palácio do Planalto. Será o número dois de Pedro Cesar de Souza que, em breve, deixará o cargo para dar lugar a Omyx Lorenzoni. 

E quem é Santini? Amigo de Eduardo Bolsonaro, foi demitido em janeiro de 2020 por ter usado um avião da FAB para participar de uma reunião do Fórum Econômico Mundial, na Suíça. O avião ainda fez outro trajeto: seguiu para a Índia com Santinia a bordo. Santini foi demitido quando a farra nos ares foi revelada.

Em setembro, conseguiu voltar ao governo, quando foi nomeado para um cargo de assessor de Ricardo Salles, no ministério do Meio Ambiente.

Agora, está de volta ao Palácio do Planalto,  graças aos seus bons contatos, é ligado também a Jorge Oliveira, hoje no TCU, e a Jorge Seif, secretário da Pesca, ambos muito próximos de Bolsonaro.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.