Brasil 247 – A cantora Karol Conka foi duramente criticada nas redes sociais na noite desta segunda-feira (2) por sua postura no programa Big Brother Brasil, acusada de praticar xenofobia contra uma participante nordestina e agora perseguir o participante Lucas Penteado. Internautas pedem que algo seja feito para controlar seu comportamento nocivo. 

Ela disse que, pelo fato de ter nascido em Curitiba, tinha uma melhor educação do que a participante Juliette. Na sequência, promoveu uma cruzada contra o participante Lucas, após a série de conflitos que o jovem promoveu na festa “raízes africanas”. 

Conka promove uma série de ataques contra o jovem:  já disse que ele possui mau hálito, atacou-o com intolerância religiosa e o proíbe de se sentar à mesa com os demais participantes. 

 

 

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.