A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 332 novos casos de infecção por coronavírus neste sábado, 6, sendo 57 resultados de RT-PCR e 275 resultados de testes rápidos. O número de infectados subiu de 50.122 para 50.454 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 140.664 notificações de contaminação pela doença, sendo que 89.375 casos foram descartados e 835 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 44.202 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 235 pessoas seguem internadas.

As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 2 notificações de óbitos foram registradas neste sábado, 6, ambas do sexo masculino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 886 em todo o estado.

Os óbitos são:

Morador de Rio Branco, B.F.S, de 79 anos, deu entrada no dia 4 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, e faleceu no mesmo dia.

Morador de Rio Branco, L.F.A, de 80 anos, deu entrada no dia 21 de janeiro, no Hospital do Idoso, e faleceu no dia 25 de janeiro.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.