A dupla dinâmica Petecão e Marfisa parece que se uniram para esnobar o povo, recentemente, inúmeras famílias de Rio Branco estão enfrentando situações lamentáveis por conta dos prejuízos causados pelos transbordamento de pelo menos quatro igarapés que receberam um grande volume de águas nas últimas horas.

Porém Petecão resolveu partir para o interior do Acre, indo para o município de Santa Rosa, para se mostrar presente em meio a população fazendo campanha com a desculpa de que esta é a oportunidade em que ele conhece de perto as necessidades estruturais que interferem na qualidade de vida da população. Só agora?

Por outro lado, sua esposa Marfisa Galvão que é Vice-prefeita de Rio Branco e Secretária de Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e da Fundação Garibaldi Brasil (FGB) resolveu usar sua rede social para debochar da situação, onde com um tom de piada, fez até uma paródia do filme Titanic.

Em vídeos postados no stories do Instagram, a vice-prefeita mostra a rua de sua casa alagada, brinca com vizinhos passando em canoa e faz previsões sobre nível da alagação. As imagens foram gravadas desde a noite dessa sexta-feira (5) até a madrugada deste sábado (6)

“O mar, o mar. Agora eu digo a verdade, quando a água chegar naquele carro branco, ela vai voltar e vai secar. Meu Deus do céu, eu acredito”, diz em um dos vídeos. Já em outro story ao ver um grupo de pessoas passando com um barco ela dispara: “Eita, estão roubando o barco. Garibaldi Brasil. O barco arriou, cadê o remo? Vocês vão andar com que aí? Cadê o remo?”.

Seria esta a posturas ideal para a vice-prefeita da Cidade e secretária de Assistência Social e Direitos Humanos? Não seria mais digno deixar o senso de humor de lado, pegar a canoa e a turma dos faz nada que lhe acompanha e ir ajudar as famílias afetadas pelos transbordamentos dos igarapés? 

Só em situações como estas que descobrimos a qualidade de políticos que representa o povo acreano. Vale ressaltar que não estamos generalizando. Não! Estamos falando de figuras políticas que demonstram ser o que são através de suas atitudes.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.