A vereadora foi recebida pelo gestor da pasta o Sr. Dejailson Américo, a Vereadora aproveitou a visita para parabenizar pela reabertura do CAPS onde dias atrás a Vereadora reivindicou em redes sociais, Neiva se diz contemplada em nome de todos os pacientes que dependem daquela unidade.

A visita da Vereadora também foi a título de reconhecimento e esclarecimentos, uma vez que recebe muitas reivindicações da população mas precisa entender realmente como funcionam os programas CAPS, CRAS, CREA, Centro do Idoso etc…

Atendendo ao pedido de um munícipe, a vereadora foi em busca de informações acerca do atendimento do fisioterapeuta que atende no Centro do Idoso e nos foi informado pelo Secretário Dejailson que este é um serviço essencial e mesmo com o Centro fechado por contada pandemia, o profissional atende em dias alternados, mas a falta de agora é por conta de contratação que a prefeitura está buscando a legalidade para a contratação do profissional mas que ainda este mês a situação estará sendo normalizado.

A Vereadora e o Secretário pedem um pouquinho de compreensão aos que necessitam desse serviço que logo mais Será resolvido.

Para finalizar, a vereadora agradece aqueles que a procura para fazer suas reivindicações e que seu mandato está à disposição da população em busca da solução dos problemas.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.