O número de infectados subiu de 49.547 para 49.944 nas últimas 24 horas. Foto: Junior Aguiar/Secom-AC

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 397 novos casos de infecção por coronavírus nesta quinta-feira, 4, sendo 169 confirmados por exames de RT-PCR e 228 por testes rápidos. O número de infectados subiu de 49.547 para 49.944 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 139.248 notificações de contaminação pela doença, sendo que 88.542 casos foram descartados e 762 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 44.202 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 216  pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: Clique aqui e veja: covid-19.  As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 3 notificações de óbitos foram registradas nesta quinta-feira, 4, sendo 2 do sexo masculino e uma do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 882 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Cruzeiro do Sul, J. F. A. R. B., de 47 anos, deu entrada no dia 18 de janeiro, no Hospital Regional do Juruá, vindo a falecer no dia 1º de fevereiro.

R. N. L., de 83 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 22 de janeiro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), vindo a óbito nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro.

Óbito do sexo feminino:

Moradora de Rio Branco, S. F. R. O., de 55 anos, deu entrada no dia 1º de janeiro, no Hospital Santa Juliana, vindo a falecer no dia 2 de fevereiro.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha estarão autorizados a funcionar estabelecimentos como supermercados, mercantis e congêneres; farmácias; clínicas médicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias; espaços de fisioterapia; laboratórios; óticas; oficinas mecânicas no geral; bancos; hotéis; funerárias; postos de combustíveis; lojas de materiais de construção; indústria em geral com atendimento ao público mediante agendamento; além empresas de alimentos, medicamentos, águas, gás, produtos de limpeza, higiene e de EPIs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.