Princípio da legalidade e austeridade fiscal, uma das bandeiras de campanha do Prefeito Sérgio Lopes que está sendo colocado em prática em Epitaciolândia, trata-se do zelo com erário publico que tem de ser bem aplicado para que a população possa usufruir dos benefícios.

Hoje na manhã desta quinta dia 04, o prefeito se reuniu com seu secretariado para alinhar um planejamento de gastos com aquisições de todos os gêneros a fim de evitar desperdícios, ou seja, aplicar de forma correta o dinheiro do município.

“Estamos nos reunindo hoje com nosso secretariado e comissão da CPL para um alinhamento, na nossa gestão o princípio da legalidade e austeridade fiscal é o que vai nos nortear, cada centavo gasto estará de acordo com as leis fazendo com que o erário público se transforme em benefícios para nossa população.”
Destacou Sérgio Lopes.

O Sr. Liberato Ribeiro Filho especialista em Consultoria Licitações e Contratos destacou a importância de um bom planejamento para que a gestão possa realizar as compras cumprindo a leis, e com isso quem ganha são os munícipes.

Além dos secretários de todas as pastas participou ainda da reunião o Presidente da Comissão Permanente de Licitação Agleisson Rodrigues e assessores.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha estarão autorizados a funcionar estabelecimentos como supermercados, mercantis e congêneres; farmácias; clínicas médicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias; espaços de fisioterapia; laboratórios; óticas; oficinas mecânicas no geral; bancos; hotéis; funerárias; postos de combustíveis; lojas de materiais de construção; indústria em geral com atendimento ao público mediante agendamento; além empresas de alimentos, medicamentos, águas, gás, produtos de limpeza, higiene e de EPIs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.