O Prefeito Sérgio Lopes recebeu na tarde desta segunda dia 01, o Diretor do Deracre Petrônio Antunes, onde trataram sobre as parcerias entre o estado e município na parte de infraestrutura e recuperação de ramais, além disso foi tratado sobre obras do Anel Viário que tem previsão para iniciar ainda este ano.

Aterro sanitário – Na ocasião foi acertado a seção de um trator de esteira para o Aterro Sanitário que fica localizado na cidade vizinha e funciona em forma de consórcio entre os dois municípios.

Anel Viário – A obra irá beneficiar vários municípios da Região do Vale do Alto Acre, dentre eles, Epitaciolândia, Brasiléia, Assis Brasil, e beneficiando de forma direta um total de 51.6 mil habitantes.

Ramais – Outro ponto debatido foi a recuperação de ramais, tendo em vista que o Governo do Estado sempre foi um grande parceiro e deve assinar convênios para aquisição de combustível e reparo de maquinários.

O que disse – o prefeito agradeceu a visita do diretor do Deracre Petrônio Antunes ao município de Epitaciolândia. “A prefeitura de Epitaciolândia está sempre de portas abertas, estamos a disposição para firmar parcerias que traz benéficos para nossa população.” Destacou Sérgio Lopes.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.