Na manhã desta terça-feira, 02, a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul realizou a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2021. Todavia, as próximas sessões acontecerão de forma remota, como já existe em outras câmaras municipais do Estado.

O prefeito Zequinha Lima, de maneira virtual, trouxe a mensagem aos vereadores dizendo.

“Primeiro quero pedir desculpas por não me fazer presente, mais quero parabenizar todos os senhores pelo desafio que estarão enfrentando a partir de hoje. Quero externar meu respeito a cada vereador e dizer que o poder executivo conta a harmonia entre os poderes.”

Os vereadores presentes na sessão reafirmaram o compromisso de responsabilidade e trabalhos em prol da sociedade.

“Quero dizer que estou muito empolgado para iniciar este terceiro mandato, em busca de melhorias para o povo. Quero parabenizar nossa mesa diretora pelos trabalhos frente à Câmara, desejo sorte e sucesso a todos nós. Digo ao prefeito Zequinha Lima que acreditamos na harmonia entre o executivo e a Câmara de Vereadores.’, disse o vereador do MDB Antônio Cosmo.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Franciney Freitas, destacou a união entre os vereadores e o apoio a projetos importantes para a cidade.

“Agradeço a Deus por iniciarmos mais um ano legislativo, conto com o apoio dos colegas vereadores para juntos fazermos o melhor pela nossa cidade. Quero agradecer ao prefeito Zequinha Lima por trazer sua mensagem a está Casa e reafirmo que juntos, executivo e legislativo estaremos de mãos dadas, harmoniosamente e com independência ajudando a governar nossa Cruzeiro do Sul.

Vivemos um momento que precisamos nos unir em prol de um bem maior, a vida.”, concluiu.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito da segunda maior cidade do Acre, Zequinha Lima, se pronunciou sobre o decreto com medidas mais rigorosas. O governador do Estado decretou o fechamento do comércio, igrejas, academias e outros. Segundo o Decreto 5.496, durante a Bandeira Vermelha estarão autorizados a funcionar estabelecimentos como supermercados, mercantis e congêneres; farmácias; clínicas médicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias; espaços de fisioterapia; laboratórios; óticas; oficinas mecânicas no geral; bancos; hotéis; funerárias; postos de combustíveis; lojas de materiais de construção; indústria em geral com atendimento ao público mediante agendamento; além empresas de alimentos, medicamentos, águas, gás, produtos de limpeza, higiene e de EPIs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.