Polícia Civil de Feijó pediu a prisão preventiva do suspeito, que está foragido – Foto: Arquivo pessoal

Um produtor rural, identificado apenas como Jordiney, foi assassinado com um tiro nas costas no Seringal Bom Jardim, zona rural de Feijó. O principal suspeito do crime é um primo da vítima que está foragido.

O crime ocorreu durante um jogo de futebol. Jordiney era morador da cidade de Eurinepé, no Amazonas, e estava na comunidade acreana para comprar gado. Ele foi para o jogo de futebol com o primo e os dois discutiram na lateral do campo.

“Ninguém sabe a motivação. Como ontem era domingo, estavam na sede do seringal participando de um lazer. Os dois estavam na lateral do campo conversando, não sei se iam jogar, mas começaram a discutir”, contou o delegado responsável pelo caso, Railson Brasil.

Após a discussão, o suspeito saiu do local, buscou uma espingarda e se escondeu em uma mata. De lá, ele teria atirado na vítima.

“Se aproximou, ia dar um segundo tiro, mas o pai dele [do suspeito] tomou a arma e ele fugiu. A ocorrência chegou para a gente ontem à noite. Estávamos indo hoje de manhã [segunda,1º] e o corpo chegou na cidade”, frisou.

O delegado disse ainda que já presenteou pela prisão do suspeito, mas ele não foi encontrado.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.