O SINSPJAC vem se destacando em ações junto ao poder legislativo, que visem repor percas dos trabalhadores do poder judiciário do Acre e levar as propostas de projetos de lei aos parlamentares estaduais, pode se concretizar em possibilidades de avanços para categoria.

Retornando as atividades neste ano a Assembleia Legislativa, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre se reuniu com alguns deputados e pediu apoio na apresentação de três projetos de lei na casa, projetos estes que visam benefícios para servidores do Poder Judiciário, mas que de forma geral beneficiam todos os servidores públicos do Estado do Acre.

Tratam-se de dois projetos regulando mudanças tecnológicas advindas com a pandemia do covid e, um anteprojeto específico que trata da situação dos agentes de Segurança (Polícia do Judiciário) que estão em plena atuação durante toda a pandemia. Esse anteprojeto deverá ser discutido também com a nova gestão do Tribunal de Justiça, por tratar-se de matéria específica e de funcionários do Poder Judiciário. Entre os deputados, o Deputado Edvaldo Magalhães já manifestou apoio as ideias e aos projetos apresentados pelo SINSPJAC.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.