“Me preparei para não chorar”, diz Maia aos prantos – Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados

Oantagonista – Diz que foi uma honra comandar a Casa e que terá muito orgulho de voltar para a “planície”, o plenário, para “trabalhar pelo Brasil, não para os próximos dois anos, mas para os próximos 20 anos”.

“Quero agradecer a cada um de vocês essa oportunidade que é única para quem faz política, para quem sabe que, através da política, temos condições de mudar esse país. O Estado concentra na mão da elite do serviço público, na elite do setor privado, as riquezas que nós brasileiros geramos todos os anos.”

Maia também pediu desculpas se ofendeu algum apoiador de Arthur Lira. “Se em algum momento se sentiram ofendidos pelo que falei, não foi minha intenção”.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.