A Prefeitura através da Secretaria de Saúde traçou as estratégias de vacinação para aplicar as doses em idosos acima de 80 anos que são acamados.

“A Prefeitura se fará presente ajudando no que for necessário. O nosso objetivo é salvar vidas”, destaca o Prefeito César Andrade.

Apenas 10 idosos que se enquadram na faixa etária (80 anos/acamados) receberam o imunizante.

A Secretaria de Saúde recebeu o primeiro lote com 321 doses no dia 20 de janeiro, e já realizou a aplicação em Profissionais de Saúde, Indígenas e Idosos.

O próximo passo, será imunizar outros grupos prioritários, que serão definidos pelo Ministério da Saúde, como explica a Secretária de Saúde, Ana Flávia.

“A ação ocorrerá primeiramente aos pacientes de grupos mais vulneráveis e com mais alto risco de contaminação pelo vírus”, pontua.

A Coordenadora de Imunização, Ivanicia Dias, já traçou todas as estratégias para garantir a cobertura vacinal, conforme a prioridade dos grupos e das fases preconizadas para receber a vacina.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.