RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Deputado Jenilson pede que governo ponha em discussão o PCCR dos servidores da saúde

Publicados

Tudo sobre Política

Na volta dos trabalhos legislativos, na manhã desta segunda-feira (1°), o deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), membro da Comissão de Saúde, usou a tribuna da ALEAC para pedir ao governo Estado que cumpra a promessa de discutir o Plano de Cargos , Carreiras e Remuneração ( PCCR) dos servidores da saúde.

O deputado lembrou que a classe da saúde foi a grande protagonista do ano de 2020, além disso, enfatizou que com a vitória de Gladson Cameli criou-se uma grande expectativa de uma discussão do PCCR dos servidores de saúde, como havia sido prometido em campanha pelo atual gestor.

“Havia uma grande expectativa em melhoria da saúde em 2021, que tivéssemos um horizonte melhor, com a chegada da vacina, e de fato vem ter. Mas veio a dengue e está complicado um pouco mais. Contudo, no meio disso tudo, os servidores de saúde tem sido o grande protagonista de toda essa guerra que enfrentamos”, pondera.

Mediante a isso, peço ao governador Gladson Cameli que aprofunde de fato a discussão sobre o PCCR dessa classe. ” Foi prometido e firmado esse compromisso lá atrás, durante a campanha, com os servidores em saúde do Estado do Acre. Eles estão todos os dias nas nossas unidades trabalhando, de manhã , de tarde e de noite. E muitos ganham menos que um salário mínimo e há toda essa expectativa criada com a eleição do Gladson Cameli, acerca da criação do plano de cargo, carreiras e salário, para nossos servidores. Que ao longo dessa pandemia tem demonstrado seu compromisso, muitos deles já perderam a vida, mas outros estão lutando e precisam desse reconhecimento, para fazer jus aos que doam suas vidas para salvar a dos outros”.

Leia Também:  Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer e faz buscas por Moreira Franco

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Direção do PT de Epitaciolândia debate estratégias para a pré-candidatura de Neide Lopes à prefeitura do município

Publicados

em

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia reuniu-se na noite desta quinta-feira, 18, para discutir o fortalecimento da pré-candidatura da professora Neide Lopes à prefeitura da cidade.

O encontro da direção municipal contou com a presença de Cesário Braga, dirigente estadual do PT e representante do Governo Lula no Acre, que apresentou uma análise da estratégia nacional do PT para as eleições municipais de 2024.

Cesário Braga reafirmou o compromisso do PT do Acre com a candidatura da professora Neide. “Teremos candidaturas a prefeito em diversos municípios para representar a boa política do presidente Lula, e em Epitaciolândia, Neide já demonstrou sua liderança e capacidade de diálogo com a sociedade, ficando em 3º lugar em 2024. Temos certeza de que, com os bons resultados do governo Lula, iremos ainda mais longe nesse pleito.”

A professora Neide enfatizou que o PT montou uma sólida chapa de vereadores, e a meta é ampliar a bancada, além de dialogar com todos os partidos para expandir a aliança majoritária e apresentar uma proposta coesa para melhorar a qualidade de vida da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força-tarefa da Lava Jato prende Michel Temer e faz buscas por Moreira Franco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA