Maia já teria avisado ao presidente do DEM, ACM Neto, que não pode ficar em um partido aliado a Bolsonaro – Foto: Divulgação

Brasil 247 – O senador Flávio Bolsonaro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (1) para tripudiar sobre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que termina hoje seu mandato que quase certamente será derrotado na eleição para a Presidência da Câmara na noite desta segunda, vendo seu partido apoiar o candidato de Bolsonaro, Arthur Lira (PP-AL).

O DEM retirou o apoio a Baleia neste domingo (31), irritando profundamente Maia, que sinaliza abertura de impeachment contra Bolsonaro. O preço para a mudança do DEM é a entrega do MEC ao partido de ACM Neto. 

Neste cenário, Flávio Bolsonaro tripudiou Maia em sua conta no Twitter, sem citá-lo diretamente: “Bom dia a todos, menos para o ‘democrata’ que não sabe perder democraticamente dentro do próprio partido. O projeto de Maia, ‘viva eu e foda-se o Brasil’, está a poucas horas de terminar”.

Além de sinalizar a abertura do impeachment, Maia também pretende deixar o DEM após ser traído pela sigla na debandada dos parlamentares na adesão à candidatura de Baleia. 

Segundo informações da jornalista Bela Megale, em O Globo, Maia já teria avisado ao presidente do DEM, ACM Neto, que não pode ficar em um partido aliado a Bolsonaro.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.