Bocalom mostra o Boletim de ocorrência feito na época e diz que cobrar investigação – Foto: Retirada do vídeo na TV Gazeta

Em entrevista ao Programa Gazeta Entrevista na tarde desta segunda-feira (01), o prefeito de Rio Branco Bocalom disse que em junho do ano passado, foi feito um boletim de ocorrência na delegacia para apurar o sumiço de 29 ar-condicionado, 56 computadores e 12 nobreaks da secretaria municipal de saúde de Rio. O gestor afirmou que na época uma comissão foi formada para investigar o ocorrido, mas que até hoje nunca ninguém foi responsabilizado.

“Nós vamos cobrar do Ministério Público, da Polícia Civil para que investigue o caso. Quando foi feita a transição nossa equipe não ficou disso e somente agora ficamos informados dessa investigação que está parada. Imaginem só um absurdo desses, não podemos compactuar com essa prática e um sumiço dessa grandeza merece ser apurado”, disse Bocalom.

O curioso é que um acontecimento de tamanha proporção nunca veio à tona e ninguém da imprensa soube de tais fatos.

Tentamos fazer contato com a secretária de saúde anterior, Jesuíta Arruda, mas não obtivemos retorno.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.