O ex-juiz diz que “interações entre juízes, procuradores e advogados são comuns em nossa praxe jurídica – Foto: Lula Marques

Brasil 247 – O ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, divulgou nota nesta segunda-feira (1°) sobre as novas conversas ilegais que ele manteve com Deltan Dallagnol e outros procuradores da operação Lava Jato.

Na nota, publicada no Twitter, Moro não atesta a veracidade das conversas tornadas públicas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), após serem submetidas a perícia pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Mesmo não admitindo a veracidade dos diálogos, Sérgio Moro se defende do conteúdo que aparece atribuído a ele. O ex-juiz diz que “interações entre juízes, procuradores e advogados são comuns em nossa praxe jurídica” e que “nenhuma das supostas mensagens retrata fraude processual”.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.