Luiz Carlos de Freitas Lima foi morto a tiros no bairro Boa União, em Rio Branco — Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como Luiz Carlos de Freitas Lima, de 41 anos, foi executado a tiros , no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

Conforme a polícia, a vítima estava na rua quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. A informação é de que Lima foi atingido por cerca de nove tiros. Após a ação, o autor fugiu do local. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando os primeiros socorros, mas a vítima morreu antes mesmo de ser levada ao hospital.

O local foi isolado pela PM para os trabalhos da perícia técnica e o corpo de Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.