Filhote foi resgatado pelo Batalhão Ambiental em Sena Madureira — Foto: Asscom/BPA

Durante uma operação em Sena Madureira, o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) resgatou um filhote de veado que estava sendo criado em cativeiro. O resgate foi feito nesse sábado (30). com informações do G1 Acre.

O comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), major Kleison Oliveira de Albuquerque, diz que a pessoa que entregou o animal pediu para não ser identificada, porque o animal estava sendo mantido preso e fugiu. Assim, foi recebido como entrega voluntária.

“Mas, foi achado dessa forma, com corda nos pescoço. Provavelmente estava sendo mantido em cativeiro e fugiu e a pessoas acionou a gente em Rio Branco e fomos buscar”, diz.

O animal foi levado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.