Universidade Metodista  – Acompanhando a rápida transformação das profissões, a Universidade Metodista de São Paulo e a Educação Metodista a Distância lançaram vários cursos top de carreira para o vestibular 2021. Biotecnologia, Comunicação Digital, Big Data, Processos Químicos, Relações Internacionais e Arquitetura e Urbanismo são as novidades das turmas presenciais, enquanto na EAD despontam Jogos Digitais, Produção Publicitária, Engenharia da Computação e Gestão Comercial.

As inscrições continuam abertas para os cerca de 70 cursos em oferecimento. O vestibular também inova, pois está totalmente automatizado. Com login e senha cadastrados, é possível fazer a redação on-line, verificar o resultado no próprio sistema, subir os documentos obrigatórios em caso de aprovação e ter acesso ao boleto de matrícula. A matrícula é fixa para qualquer graduação: R$ 149.

Outra forma de ingresso é a nota do ENEM. Todas as informações podem ser conferidas em processoseletivometodista.com.br

Tranferências

A Metodista também oferece benefícios para quem já possui diploma superior e busca aperfeiçoar-se com nova formação e para os que desejam transferir-se para suas unidades.

As transferências para cursos presenciais oferecem 55% de desconto a partir da segunda mensalidade até o final da graduação. Para turmas EAD, o desconto é de 20% a partir da segunda mensalidade igualmente até a conclusão do curso. Na Educação a Distância são cerca de 70 polos em todo o Brasil.

Outra vantagem contempla quem quer fazer uma segunda graduação superior, com oferta de 10% de bônus nas mensalidades. Para ex-alunos da Educação Metodista, o desconto chega a 20%. A matrícula para todas as opções também é fixa em R$ 149 e beneficia igualmente interessados em segunda licenciatura a distância (EAD) nas áreas de Matemática, Pedagogia e Letras (Língua Portuguesa ou Língua Estrangeira).

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro, e compartilhe.