Especialistas do Brasil, Bolívia e Peru estarão online para discutir temas relevantes da gestão de áreas protegidas – Foto Marcos Vicentti

Assessoria – Dois importantes eventos acontecem de forma simultânea na próxima semana, entre os dias 2 e 5 de fevereiro: a 5ª edição do Encontro de Gestores de Áreas Naturais Protegidas do Acre e o 1º Encontro Internacional de Gestores de Áreas Protegidas. Especialistas do Brasil, Bolívia e Peru estarão online para discutir temas relevantes da gestão de áreas protegidas, suas perspectivas e desafios na integração regional, com a possibilidade de troca de experiências entre gestores no âmbito internacional.

A realização é uma iniciativa conjunta do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), da União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN), com o Projeto “Integração de Áreas Protegidas do Bioma Amazónico (IAPA), e conta com o apoio do Projeto Paisagens Sustentáveis da Amazônia (Amazon Sustainable Landscapes – ASL).

A inscrição pode ser feita através da página: www.even3.com.br fornecidos certificados.

A transmissão do evento, com tradução para inglês e espanhol, será no canal YouTube da Sema: youtube.com-semaac.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro, e compartilhe.