Polícia apreende mais de 140 quilos de drogas em Rio de Cruzeiro do Sul — Foto: Polícia Militar/arquivo

Uma ação integrada da polícia resultou na apreensão de mais de 141 quilos de cocaína, que era transportada em duas canoas pelo Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29) durante patrulhamento. Com informações do G1 Acre.

O comandante da Polícia Militar na cidade, tenente-coronel Evandro Bezerra, disse que as guarnições faziam patrulhamento quando avistaram os dois suspeitos descendo o rio em duas canoas. Ao avistar a polícia, eles encostaram à margem do rio, abandonaram a carga e fugiram pela mata.

A apreensão faz parte das ações coordenadas da Operação Hórus, que ocorre de forma integrada entre as Polícias Federal, Militar e Grupo Especial de Fronteira do Acre (Gefron).

“Iniciamos o ano com estas ações integradas. Ratifico que as forças de segurança aqui estão bem alinhadas e, nessa operação específica com a Polícia Federal e o Gefron, tivemos êxito nessa apreensão que dá um desfalque no crime, na sua captação de recursos”, afirmou.

A polícia informou que nas embarcações havia quatro sacos com várias barras do entorpecente. Após o flagrante, a droga, as canoas e os motores utilizados no transporte foram encaminhados para a Polícia Federal para os demais procedimentos legais.

“A gente vai continuar com as intervenções para coibir o narcotráfico aqui na região”, conclui o comandante.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Boa parte das autoridades acreanas estão se manifestando apenas a respeito do Coronavírus, o que é de extrema importância, porém há uma outra ameaça à vida dos acreanos que é a dengue, onde o número de casos chega a ser assustador e infelizmente até óbito foi registrado. Dengue Trata-se de uma doença infecciosa causada por um vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Ela não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar. Sua incidência aumenta no verão, em dias quentes e úmidos.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.