Foragido trocava constantemente de endereço para não ser achado pela Polícia Civil — Foto: Asscom/Polícia Civil

Após seis anos foragido, o acusado de matar Carlos Jerônimo da Silva, de 58 anos, foi preso pelo Núcleo de Capturas da Polícia Civil (Necap) nesta sexta-feira (29). O crime ocorreu em 2014 no km 10 da Estrada de Porto Acre, no interior, e a vítima foi morta com uma facada no tórax durante uma bebedeira. Com informações do G1 Acre.

As equipes do Necap encontraram o homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, escondido no Ramal Vietnã, Assentamento Benfica, zona rural de Rio Branco.

A Polícia Civil informou que cumpriu um mandado de prisão contra o foragido e tinha problemas em localizá-lo devido às constantes mudanças de endereço.

A polícia destacou que tem intensificado as buscas por foragidos da Justiça após a posse de novos policiais civis.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Boa parte das autoridades acreanas estão se manifestando apenas a respeito do Coronavírus, o que é de extrema importância, porém há uma outra ameaça à vida dos acreanos que é a dengue, onde o número de casos chega a ser assustador e infelizmente até óbito foi registrado. Dengue Trata-se de uma doença infecciosa causada por um vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Ela não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar. Sua incidência aumenta no verão, em dias quentes e úmidos.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.