Espaços de saúde em Cruzeiro do Sul vão receber seringas para garantir vacinação e tratamentos.

O secretário Municipal de Saúde, Dr Agnaldo Lima, se posicionou sobre o tema: “Através do esforço do prefeito Zequinha e de toda nossa equipe, resolvemos em vinte e oito dias de gestão, um problema que incomodava desde o ano passado, afirmou o secretário”. E seguiu: “Através do planejamento que fizemos, estamos conseguindo solucionar problemas antigos, como esse da falta de seringas nos postos”, enfatizou Agnaldo.

O material para uso dos profissionais de saúde foi adquirido com recursos próprios do município.

Até sexta-feira, vinte mil seringas serão entregues na central de farmácia e medicamentos do município de Cruzeiro do Sul, para serem distribuídas- de forma imediata –  em todos os postos de saúde. Tanto na área urbana quanto na zona rural.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Boa parte das autoridades acreanas estão se manifestando apenas a respeito do Coronavírus, o que é de extrema importância, porém há uma outra ameaça à vida dos acreanos que é a dengue, onde o número de casos chega a ser assustador e infelizmente até óbito foi registrado. Dengue Trata-se de uma doença infecciosa causada por um vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti. Ela não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar. Sua incidência aumenta no verão, em dias quentes e úmidos.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Apesar do decreto do governo do estado com relação ao toque de recolher, as pessoas estão se adaptando às mudanças. Só devemos ter cuidado com as fake news para não tomarmos atitudes desnecessárias, devemos sempre nos cuidar contra a covid-19. A covid-19 é uma doença causada pelo coronavírus, denominado SARS-CoV-2, que apresenta um espectro clínico variando de infecções assintomáticas a quadros graves.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro, e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro, e compartilhe.