A prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos tem intensificado o trabalho de recuperação dos ramais, tirando do isolamento os colonos do município. Os trechos mais críticos dos ramais tem sido colocado piçarras. O que garantirá a trafegabilidade e o escoamento da produção durante o período de inverno amazônico.

Na área urbana, as frentes de trabalho com o serviço de limpeza e recuperação de ruas tem sido intensa desde o dia 4 de janeiro.

“A ordem do prefeito do Camilo é clara, trabalhar para recuperar os ramais, as ruas e tirar o lixo da cidade”, disse o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Pinho. Ele coordena a frente de trabalho que não para nem nos feriados.

Nesta sexta-feira, o maquinário tirou várias comunidades do isolamento com o serviço feito no ladeirão do ramal do 12, meio rural de Plácido de Castro.

O prefeito Camilo busca sempre a cooperação de sua equipe, para que tenha foco e determinação, almejando um município organizado e o povo feliz.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli gravou vídeo para esclarecer a forma com ocorrerá a imunização no estado, quem é prioridade, quem são os próximos a receber a vacina e quem não deve tomar agora no primeiro momento. O Governador Gladson Cameli fala ainda sobre a segunda remeça de vacina que chegou no Acre e pede que a população se cuide. Lave bem as mãos e use álcool em gel.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Fonte: Informativo Plácido