Passageiro de táxi levava mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual — Foto: Polícia Rodoviária Federal

Um homem foi preso com mais de 640 cartelas e 199 sachês de remédio ilegal usado contra impotência sexual. O flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (25) na BR-317, na cidade de Senador Guiomard. O suspeito estava em um táxi e havia saído da fronteira, segundo a polícia. Informações G1 Acre

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM-AC) faziam abordagens de rotina quando pararam o táxi e acharam o medicamento com o passageiro.

Durante a abordagem, o suspeito falou que ia comercializar o remédio em Rio Branco, porém, não tinha nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a autorização para importação do medicamento.

Após receber ordem de prisão, o suspeito foi levado para a Polícia Federal na capital acreana para prestar esclarecimentos.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli gravou vídeo para esclarecer a forma com ocorrerá a imunização no estado, quem é prioridade, quem são os próximos a receber a vacina e quem não deve tomar agora no primeiro momento. O Governador Gladson Cameli fala ainda sobre a segunda remeça de vacina que chegou no Acre e pede que a população se cuide. Lave bem as mãos e use álcool em gel.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: