RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Ex-vereador de Epitaciolândia, Kaki, morre no Into, em Rio Branco, após complicações da covid-19

Publicados

Política

O ex-vereador do município de Epitaciolândia e atual secretário de Obras, Antonio Pereira de Aquino, mais conhecido como Kaki, faleceu no início da noite desta terça-feira (26) por complicações da Covid-19.

Kaki esteve internado no hospital regional do Alto Acre, mas apresentou um quandro de saúde grave e foi transferido para o Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), em Rio Branco, onde permaneceu por duas semanas entubado.

Nas redes sociais a comoção pelo falecimento de Kaki é muito grande, onde familiares e amigos aproveitam para fazer a última homenagem ao ex-parlamentar que agora dia 14 de março completaria 47 anos. 

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O prefeito Jerry Correia, de Assis Brasil, veio por meio desta live trazer maiores esclarecimentos a respeito de sua agenda em Rio Branco, onde esteve reunido com o governador e aproveitou o momento para abordar outros assuntos como: Vacina contra a covid-19, máquinas da prefeitura, e o esforço de cada prefeito a respeito da saúde de seus municípios.

Leia Também:  Brasiléia: Frigorífico de suínos muda perspectivas de mercado na região

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A pedido do deputado Edvaldo, Aleac instala Comissão que vai elaborar projeto para regularização ambiental e fundiária
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA