Os parlamentares tiveram resposta de imediato do prefeito Zequinha Lima, que tratou do problemas com os gerentes da Caixa Econômica na cidade. Os vereadores ainda acionaram o Ministério Público do estado, para que investigue descaso por parte da instituição bancária.

Preocupados com a situação que foi vista na manhã desta segunda-feira, em frente a Caixa Econômica de Cruzeiro do Sul, A Câmara de Vereadores, através dos vereadores Márcio da Farinha e João Keleu, estiveram no local verificando a real situação e logo depois solicitaram uma solução para o problema junto à instituição bancária, o Ministério Público e a Prefeitura Municipal.

O vereador João Keleu encaminhou um áudio via WhatsApp para o prefeito Zequinha Lima dizendo:

“Amigo prefeito Zequinha Lima, a Câmara de Vereadores externa sua preocupação com relação a situação que foi verificada em frente a Caixa Econômica nesta manhã de segunda-feira. Então solicitamos do senhor um apoio com pessoas que possam organizar aquele povo para que o atendimento possa fluir de forma mais rápida e organizada.

Estamos vivendo um período de preocupação, com isso precisamos ajudar esse povo que vai sacar seu auxílio emergencial.”, disse Keleu.

Zequinha Lima, sempre solícito e atento a cada reivindicação do legislativo, respondeu o parlamentar dizendo.

“Estamos nesse momento, as 17:30 horas, reunidos com os gerentes das agências bancárias de Cruzeiro do Sul para alinharmos ações de prevenção e atendimento na nossa cidade.

Nesse caso específico da Caixa Econômica, amanhã, terça-feira, estaremos disponibilizando um apoio para auxiliar na organização da fila da Caixa Econômica.”, concluiu o prefeito.

A Câmara de Vereadores agradece a gestão municipal pela forma rápida e eficaz com que buscou uma solução para este problema que ocorreu e que poderia ocorrer pelos próximos dias na cidade de Cruzeiro do Sul.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli gravou vídeo para esclarecer a forma com ocorrerá a imunização no estado, quem é prioridade, quem são os próximos a receber a vacina e quem não deve tomar agora no primeiro momento. O Governador Gladson Cameli fala ainda sobre a segunda remeça de vacina que chegou no Acre e pede que a população se cuide. Lave bem as mãos e use álcool em gel.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: