RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Reprovado no enfrentamento da pandemia, Bolsonaro tenta usar Pazuello como escudo

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A população tem identificado a responsabilidade do presidente na condução da pandemia – Reprodução -Gazeta Digital.

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 20 e 21 de janeiro, subiu de 42% para 48% o índice dos que acham o desempenho de Bolsonaro ruim ou péssimo no campo da pandemia, em relação ao levantamento de dezembro. Sua rejeição geral, no mesmo período, subiu de 32% para 40%. Com informações Blog do Gerson Camarotte

Esse desgaste fica evidenciado em outro ponto da pesquisa: para 46% dos entrevistados, o governador João Doria (PSDB-SP) fez mais contra a pandemia do que Bolsonaro. Já 28% apontam o presidente como político mais empenhado na tarefa do que o tucano.

Há o reconhecimento no núcleo do Palácio do Planalto de que a demora na aquisição das vacinas por parte do governo federal e o colapso em Manaus e em outras cidades da região Norte evidenciaram na população a falta de ação na gestão da saúde.

Por isso, neste momento, a estratégia é tentar colocar Pazuello na linha de frente. No fim de semana, ele foi para Manaus sem previsão de volta, segundo informou o próprio Ministério da Saúde.

Leia Também:  Nigeriano diz ter sido enganado para aparecer cantando Hino em vídeo com Bolsonaro
O pedido de investigação contra Pazuello por parte da Procuradoria-Geral da República (PGR) pelo colapso em Manaus poupou Bolsonaro. Mas nas pesquisas, a estratégia do governo de poupar Bolsonaro não tem dado certo. A população tem identificado a responsabilidade do presidente na condução da pandemia.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Governador Gladson Cameli gravou vídeo para esclarecer a forma com ocorrerá a imunização no estado, quem é prioridade, quem são os próximos a receber a vacina e quem não deve tomar agora no primeiro momento. O Governador Gladson Cameli fala ainda sobre a segunda remeça de vacina que chegou no Acre e pede que a população se cuide. Lave bem as mãos e use álcool em gel.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Cruzeiro do Sul transfere usina asfáltica do perímetro urbano para Parque Industrial

Publicados

em

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul iniciou nesta segunda-feira, 15, a transferência da usina de asfalto do Bairro Aeroporto Velho, no perímetro urbano, para o Parque Industrial, que fica na Estrada Nova Olinda, localidade mais afastada da cidade.O novo espaço será inaugurado em breve.

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito Zequinha Lima acompanhou parte da mudança. Ele anunciou que no local, a gestão está construindo a Casa do Agricultor. O local vai abrigar ainda uma creche para atender as crianças do Bairro do Aeroporto Velho.

“Hoje estamos acompanhando o transporte da usina de asfalto que está no ponto e vai ser encaminhada para o polo industrial, onde devem ficar as indústrias. Aqui no local estamos construindo a casa do trabalhador rural e, em breve será inaugurado, oferecendo comodidade aos trabalhadores rurais. Vamos construir também uma creche em outra parte, aqui do local ”, disse o prefeito Zequinha Lima.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rodrigues Alves entrega de caminhonete para a Secretaria Municipal de Educação
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA