RIO BRANCO
Search
Close this search box.

TUDO SOBRE POLÍTICA II

FAS, Sírio Libanês e Americanas se unem para entregar miniusina de oxigênio à população do Amazonas

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

A Fundação Amazônia Sustentável (FAS), que atua em toda a Amazônia com apoio às populações ribeirinhas e indígenas, fechou uma parceria com o Hospital Sírio Libanês de São Paulo e Grupo Americanas, para a entrega de uma miniusina de produção de oxigênio, destinada a atender principalmente o interior do Estado, onde a situação é mais grave. O Sírio Libanês recebeu miniusinas e reservou uma delas para o Amazonas.

O Grupo Americanas, parceira da FAS, desde o início do agravamento da pandemia no apoio aos afetados pela Covid na Amazônia, será responsável pela logística de transporte da miniusina até Manaus. A previsão é que o equipamento saia neste final de semana do aeroporto Viracopos, em Campinas (SP). A miniusina tem capacidade para a produção de 26m3 de oxigênio por hora, o suficiente para atender 50 leitos.

Segundo Virgilio Viana, superintendente geral da FAS, a ação é mais uma iniciativa da fundação em apoio à população amazonense, principalmente nas regiões mais remotas, onde o acesso é mais difícil. A Aliança, por meio da FAS, parceria que conta com mais de 100 participantes, entre empresas, entidades e governos do Brasil e do exterior e pessoas físicas, está ajudando a população ribeirinha, indígenas e da região periférica de Manaus, desde o início da pandemia, com recursos financeiros e materiais para prevenção e combate ao vírus.

Leia Também:  Prefeitura de Cruzeiro do Sul leva atendimento de saúde aos moradores do rio Campinas

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: As manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro já iniciaram e seguem neste sábado com mais manifestações pedindo o impeachment do presidente (Cloroquina), devido o seu descaso com a pandemia e sobretudo com o estado do Amazonas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeitura de Epitaciolândia avança na recuperação de ramais, comunidade do Baixa Verde é atendida

Publicados

em

Assessoria – Dando sequência ao programa de recuperação de ramais, a prefeitura de Epitaciolândia continua avançando na recuperação de ramais e reconstrução de pontes, os serviços de limpeza e piçarramento já estão sendo concluídos no Ramal da Baixa Verde.

Dezenas de famílias estão sendo atendidas, além disso, vai garantir o transporte escolar, segundo o prefeito Sérgio Lopes, a meta é aproveitar bem o verão e avançar cada vez mais.

“Estamos trabalhando de forma intensa na recuperação de pontes e melhoramento de ramais, estamos concluindo os serviços de limpeza e piçarramento do ramal da Baixa Verde, além disso, estamos trabalhando em outros ramais e reconstruindo várias pontes para garantir o direito de ir e vir e o escoamento da produção aos nossos produtores rurais. ” Pontuou

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Sérgio Lopes e Senador Petecão entregam trator no valor 990 mil para secretaria de obras
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA