Corpo de André Suedem da Silva de Almeida foi levado para o IML de Rio Branco – Foto: Alcinete Gadelha

Uma bebedeira terminou com André Suedem da Silva de Almeida, de 36 anos, morto a facadas na noite dessa sexta-feira (22). O crime ocorreu na Travessa Boa Sorte, no bairro Vitória, em Rio Branco. Com informações do G1 Acre

Conforme a polícia, a vítima estava em uma casa com outras pessoas consumindo bebida alcoólica quando começou uma briga. Foi quando, um dos homens acabou pegando uma faca e desferiu golpes contra Almeida.

A vítima ainda teria corrido, mas acabou caindo na varanda de uma casa. Quando a polícia chegou no local, encontrou Almeida muito ensanguentando, mas ainda com vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas logo após a chegada e primeiros procedimentos, a vítima não resistiu.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. Ainda segundo a polícia, o perito constatou que a vítima levou ao menos três facadas na região das costas.

Após informações colhidas no local, a polícia fez buscas na região e dois homens suspeitos de participação no crime, sendo um de 25 anos e outro de 22, foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: As manifestações contra o governo de Jair Bolsonaro já iniciaram e seguem neste sábado com mais manifestações pedindo o impeachment do presidente (Cloroquina), devido o seu descaso com a pandemia e sobretudo com o estado do Amazonas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.