Na manhã desta quinta-feira, 21, o Sindicato dos bancários do Estado do Acre e a sociedade civil com participação da Câmara de vereadores, através dos parlamentares Clerton Souza, Márcio da Farinha, Altemar, Betão da BR e Gilmar Giles, realizaram uma manifestação contra o fechamento de uma das agências do Banco do Brasil no município de Cruzeiro do Sul. A manifestação aconteceu em frente à agência Catedral localizada no centro da cidade.

O representante do Sindicato dos bancários no Juruá e vereador de Cruzeiro do Sul Elter Nóbrega que participou da manifestação disse que, caso haja a privatização e o fechamento da agência no município os serviços serão prejudicados e a população sofrerá com a falta de atendimento de qualidade.

“A Câmara de vereadores está aqui apoiando esse movimento porque entende que devemos manter e melhorar os serviços bancários em nosso município. Essa decisão de governo só vem prejudicar o atendimento à nossa sociedade. Estamos aqui, enquanto poder legislativo, quero dizer que somos contrários a essa politica de fechamento de agência do Banco do Brasil no Juruá”., enfatizou Elter.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: