Linda Cameli chamou Bocalom de “doido” em uma postagem no Facebook onde o prefeito anunciava o retorno do ano letivo para o início de fevereiro.

Além de Linda Cameli, diversas outras pessoas não concordaram com a decisão de Bocalom. A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, afirmou que considera a decisão precipitada e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, classificou a decisão como uma temeridade.

Rosana chegou a questionar o prefeito a respeito da tese defendida pela prefeitura de que crianças, supostamente, não pegam Covid-19.

“A tese da Secretaria e Bocalom é que crianças não pegam Covid. A secretária Nabiha falou que vão começar o ano letivo porque a UNICEF está orientando os municípios iniciarem as aulas. Ora, ora!”, finalizou.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: