RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso com mais de 120 quilos de maconha escondidos dentro de casa, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Homem é preso com mais de 120 quilos de maconha escondidos em casa — Foto: Arquivo/PM-AC

Um homem de 26 anos foi preso com mais de 120 quilos de maconha na noite dessa quarta-feira (20), no Ramal do Moreira, bairro Santa Maria, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O flagrante foi feito após o 2º Batalhão da Polícia Militar receber uma denúncia.

Conforme o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a polícia fazia patrulhamento na região quando uma pessoa acenou para os policiais, disse que queria fazer uma denúncia e pediu que não tivesse a identidade revelada.

A pessoa informou que no final do ramal tinha uma casa onde era guardado drogas. Foi então que a equipe da polícia foi até o local e ao chegar, já foi possível sentir o odor forte, que possivelmente seria da droga.

O rapaz de 26 anos saiu da casa, apresentou nervosismo e ao ser questionado, acabou assumindo que estava guardando maconha em uma casa que ficava nos fundos de seu terreno. O homem chegou a dizer que estava sendo ameaçado e foi obrigado a guardar a droga em casa.

Leia Também:  Durante operação Boêmia, Policia Militar encerra festa clandestina na Vila do V, em Porto Acre

A polícia fez buscas na casa e localizou 207 barras, que totalizaram 128,405 quilos de produto que aparentava maconha. Em seguida, os policiais deram voz de prisão ao dono da casa e ele e a droga foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Governo Gladson Cameli biblioteca pública fecha suas portas em Rio Branco; FEM informou que foi fechada por problemas de ordem técnica
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA