Eleito com 752 votos na eleição de 2020, o jovem parlamentar de 37 anos é um dos mais jovens da casa, mesmo assim já demonstra que será um dos bons destaques da atual legislatura que se inicia.

Presente nas ações da prefeitura municipal, Clerton é o presidente da Câmara Municipal, tem somado forças ao prefeito Zequinha Lima e do vice Henrique Afonso, na busca por melhores condições da cidade. O vereador acompanha as ações da operação cidade Limpa, desencadeada esta semana.

O Parlamentar destacou ação do executivo e disse que nesse período chuvoso os problemas na cidade se agravam, por isso é importante os representantes da sociedade estarem sempre presente e se colocar como mediadores de problemas das comunidades.

“O período chuvoso causa fortes erosões nas ruas, quebrando bueiros e fazendo desbarrancamento. A prefeitura de Cruzeiro do Sul deu o start na OPERAÇÃO CIDADE LIMPA _ certamente toda população será beneficiada. Proporcionando mais saúde e qualidade de vida’, destacou o Clerton.

Que o bom exemplo de sua atuação, possa se estender aos demais representantes do povo, só quem ganha com isso é a cidade.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O Vereador é, por excelência, o representante da população no Município. Isso porque, ao subir o primeiro degrau de uma vida pública, ele se torna o agente político mais capacitado para ouvir e compreender as necessidades do povo. Como tal deve agir sempre objetivando o bem comum de todos os municípios.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O setor responsável pelo turismo tem deixado a desejar em se tratando dos principais pontos turísticos do município de Xapuri que atualmente se encontram fechados sendo uma delas a Casa de Chico Mendes. O local onde morou o ambientalista e ativista Chico Mendes tem painéis que relatam os últimos momentos de sua vida.

Veja o Vídeo: