Diante da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início aos atendimentos no Posto de Saúde ‘Mão Amiga’ também aos sábados. 

Os postos sentinelas mudam a nomenclatura e passam a funcionar como “Posto de Saúde Mão Amiga”.

Os atendimentos ocorrem aos sábados, das 7hs até as 17hs, com atendimento médico, atendimento de enfermagem e testagem rápida de COVID e dengue, pelo plasma.

“Hoje cedo visitei nossa equipe que está atuando na linha de frente no combate ao Covid-19. Vivemos um momento muito difícil com a pandemia e se todos nós fizermos a nossa parte vamos vencer esse vírus mais rápido, por isso estamos disponibilizando o atendimento a população também aos sábados. Essa é uma grande preocupação, e juntos vamos vencer”, destacou o prefeito.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Nas últimas 12 horas, o estado do Amazonas tem enfrentado momentos de grande terror, considerado por muitos como “dia semelhante ao fim do mundo”, isso porque o desespero foi tão grande que tomou conta tanto dos profissionais da saúde como também dos familiares de pacientes acometidos pela covid-19. Diante do grande número de casos considerados graves da doença ao mesmo tempo, o sistema de saúde do estado colapsou, resultando na falta de oxigênio nos hospitais de Manaus e consequentemente no óbito de muitos pacientes por asfixia. 

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O setor responsável pelo turismo tem deixado a desejar em se tratando dos principais pontos turísticos do município de Xapuri que atualmente se encontram fechados sendo uma delas a Casa de Chico Mendes. O local onde morou o ambientalista e ativista Chico Mendes tem painéis que relatam os últimos momentos de sua vida.

Veja o Vídeo: