O Prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, se reuniu na manhã desta sexta-feira, 15, com o Presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano, com a representante da Fieac em Cruzeiro do Sul Janaína Terças e com o Presidente da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul Luiz Cunha, para discutirem estratégias de fortalecimento para as indústrias e comércios da região, e firmar parcerias entre as instituições e o município.

“Dentro desse debate incluímos as demandas mais urgentes, como é o caso que das nossas regularizações para fiscais, que abrem todas as portas dos empresários, e é nossa maior preocupação. O prefeito se comprometeu em analisar nossas propostas, enfim, viemos deixar nossa parceria para fazer um trabalho em conjunto com a sociedade de Cruzeiro do Sul”, explicou o presidente da Fieac.

O Presidente da Associação Comercial, agradeceu a disponibilidade do Prefeito em ouvir o setor, e enfatizou a necessidade das parcerias.

“Agradecemos o Prefeito Zequinha pela oportunidade de dialogar conosco, o momento que vivemos requer essas parcerias, para encontramos soluções para o momento desafiador, em razão das dificuldades impostas pelo Covid, e superarmos essa crise econômica que vivemos”, destacou Luiz Cunha, presidente da Associação Comercial.

O Prefeito Zequinha Lima reiterou que o município, através da gestão, sempre teve a intenção de estabelecer parcerias com os órgãos e instituições do estado, sendo necessário desburocratizar e proporcionar estratégias de desenvolvimento juntos.

“Isso é genial, pois vai trazer avanços e conhecimento para nossa gestão e investimentos para região. Vivemos um momento delicado onde muitas indústrias e empresas estão se esforçando para não fechar suas portas, e tem algumas questões relacionadas a situações fiscais que temos que rediscutir, para motivar e incentivar essas empresas a continuarem com as portas abertas, como IPTU, alvará de funcionamento, reduzir a burocracia, trazer a informatização, discutindo com as instituições que já tem essa experiência, e levando ao fim benefícios para toda população”, enfatizou o prefeito.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O setor responsável pelo turismo tem deixado a desejar em se tratando dos principais pontos turísticos do município de Xapuri que atualmente se encontram fechados sendo uma delas a Casa de Chico Mendes. O local onde morou o ambientalista e ativista Chico Mendes tem painéis que relatam os últimos momentos de sua vida.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Nas últimas 12 horas, o estado do Amazonas tem enfrentado momentos de grande terror, considerado por muitos como “dia semelhante ao fim do mundo”, isso porque o desespero foi tão grande que tomou conta tanto dos profissionais da saúde como também dos familiares de pacientes acometidos pela covid-19. Diante do grande número de casos considerados graves da doença ao mesmo tempo, o sistema de saúde do estado colapsou, resultando na falta de oxigênio nos hospitais de Manaus e consequentemente no óbito de muitos pacientes por asfixia. 

Veja o Vídeo: