JBA – notícia saiu no site “O Antagonista” que, por sua vez, replicou nota veiculada em “O Globo”. A cara de pau do governo não tem precedentes.

Para retribuir o escancarado apoio político “de altar” do bispo Macedo, o bispo Bolsonaro, ops, o presidente Bolsonaro mandou o genro do Silvio Santos, que é o titular da Comunicação e comandante da TV Brasil, comprar a novela-xarope “Os dez mandamentos” da TV da Igreja Universal.

É um fato inédito, ou o governo pensa que somos todos “gados”: uma emissora brasileira que não tem o hábito de exibir novelas compra os direitos de uma novela para exibir no país onde a mesma novela já foi exibida e reexibida inúmeras vezes.

Para ficar completo o pacote, o presidente poderia mandar o filho Flavio comprar, agora, o “Topa tudo por dinheiro” do SBT.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo abaixo: O ano de 2021 iniciou no Brasil com o alto índice na inflação e um grande número de desempregados. Especialistas chegam a dizer que a expectativa é de que os alimentos continuem pressionando a carestia e a alta dos preços se espalhe por outros itens, já que vários reajustes foram postergados por conta da pandemia de covid-19. O Banco do Brasil e Ford anunciaram que no total irão desempregar quase 10 mil trabalhadores.

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: