RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Na Raiz do Problema: Prefeito Zequinha Lima verifica de perto as principais demandas de Infraestrutura em Cruzeiro do Sul

Publicados

Tudo sobre Política

O prefeito disse que algumas ruas começam a apresentar problemas e que durante sua gestão vai buscar solucionar todos, para isso terá ajuda do governo do estado e da bancada federal do Acre em Brasília.

“Comecei o dia verificando alguns problemas de infraestrutura na nossa cidade, são situações como essas que temos que resolver. Nessa época do ano, que chove muito, as ruas começam a apresentar muitos problemas. Durante nossa gestão vamos dar uma atenção especial nessas questões. Para conseguir fazer melhorias e novos investimentos na infraestrutura, vamos contar com a ajuda do nosso Governador Gladson Cameli e de nossa bancada”, disse o prefeito.

E Veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo abaixo: O ano de 2021 iniciou no Brasil com o alto índice na inflação e um grande número de desempregados. Especialistas chegam a dizer que a expectativa é de que os alimentos continuem pressionando a carestia e a alta dos preços se espalhe por outros itens, já que vários reajustes foram postergados por conta da pandemia de covid-19. O Banco do Brasil e Ford anunciaram que no total irão desempregar quase 10 mil trabalhadores.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite participa da manifestação contra o PL 490 em frente ao Palácio Rio Branco

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Instagram 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acre sediará encontro de governadores para debater narcotráfico e segurança nas fronteiras
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA